O Criador de ideias reúne empreendedores em evento do Vale do Pinhão

Nesta terça feira, 21, a palestra ‘Vendas Criativas, Negócios de Sucesso’, com Joaquim Oliveira, O criador de ideais reuniu mais de 100 pessoas no engenho da inovação. O evento faz parte da semana MEI realizada pelo Vale do Pinhão que tem como objetivo promover ações que fomentem o ecossistema de inovação.

Ele emocionou o público ao usar como base de sua palestra lembranças de sua história, desde os tempos como vendedor de bananas até o fundador de uma rede de restaurantes, hoje gerida por toda a família.

Ele demonstrou como cada fase da sua vida trouxe lições válidas para todo empreendedor. O lema ‘Não desista, persista’ foi baseado nos fundamentos manter-se ativo, buscar inovação e estudar.

Ele fechou a tarde levantando o público com o haka, uma dança típica do povo Maori, da Nova Zelândia, que demonstra paixão e intimidação, ao som de Eye of the Tiger, a icônica música da banda de Survivor que deu o tom ao filme Rocky.

A Semana MEI, promovida pela Prefeitura e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), terá eventos diários em ruas da cidadania e no Engenho da Inovação, no Rebouças, além de um grande mutirão, na quinta-feira (23/5), reunindo todos os serviços de apoio aos MEIs no Parque Barigui. A programação termina na sexta-feira (24/5).

Toda a programação da Semana MEI é gratuita. A inscrição para participar das palestras e do mutirão pode ser feita no site da Agência Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *